A Anelog

A ANELOG é uma associação sem fins lucrativos, formada por profissionais, destinada à promover a LOGÍSTICA através da integração de seus associados, prestando serviços, captando informações, disseminando conhecimentos, exercendo ação política e contribuindo para o aumento da competitividade, do desenvolvimento social e da preservação do meio ambiente.

Fundada em 6 de junho de 2004, a ANELOG é o principal organismo de estudo, debate e divulgação da Logística no nordeste, tem associados nos segmentos da indústria, comércio e serviços em todo o Nordeste.

Quer saber ainda mais detalhes sobre tudo que temos a oferecer? Entre em contato conosco, teremos o prazer de lhe atender.

Nossas Competências

  • Fornecer aos profissionais de logística a oportunidade para melhor desenvolver suas habilidades no gerenciamento da logística.
  • Promover o intercâmbio destes profissionais, através da troca de idéias e experiências profissionais, extensivo a toda comunidade. Promover o intercâmbio com universidades, instituindo mais adequadamente os conceitos, práticas e técnicas da logística, que se enquadram nos nossos estatutos
  • Identificar mudanças relevantes no âmbito da logística mundial e na tecnologia, que aumentam a eficácia da logística no Nordeste.
  • Contribuir com as organizações governamentais, com a finalidade de normatizar, regulamentar e integrar as atividades ligadas à logística.
  • Identificar e conduzir pesquisas que adicionem conhecimentos teóricos e práticos sobre a logística.
  • Criar uma consciência do significado da logística para os negócios empresariais e para a economia como um todo.

Missão

Oferecer aos profissionais associados a oportunidade de trocar idéias e conhecimentos, fortalecer o intercâmbio entre a atividade profissional e acadêmica, objetivando promover a função logística, tornando-se assim, uma entidade orientada para o mercado e líder em referência no campo da logística, satisfazendo aos interesses dos seus associados e representantes.

Visão

Ser reconhecida REGIONALMENTE como a entidade de referência no campo da LOGÍSTICA.